Pra ir : Brigadeiro Doceria e Café

Em moema, tem uma doceria que eu adoro. É a Brigadeiro doceria… Lá como o próprio nome sugere, tem uma vasta variedade de brigadeiros bem gostosos e grandes (sim, a bolinha é bem caprichada). Porém apesar do brigadeiro ser bem gostoso, o que eu amo lá são os bolos caseiros. Eles tem uma variedade de bolos sequinhos e úmidos, ideais para o café da tarde ou o café da manha. Eu particularmente não gosto de bolos muito recheados, prefiro os mais simples e molhadinhos. O de milho é sensacional e o de fubá também é divino. Eu como sou fanática por doce de leite encomendei para meu aniversário o bolo de banana especial (aveia, banana e doce de leite).É muito gostoso… A decoração da doceria também é uma fofura e bem aconchegante!!! Confira no site deles mais sabores (link).

 

Bom Apetite,

Camilla

 

Deixe uma resposta

