Beijinho com Doce de Leite

BEIJINHO  COM  DOCE DE LEITE

INGREDIENTES
1 lata de leite condensado
1/2 lata de doce de leite
50 grs. de coco ralado
2 colheres de sopa de manteiga
1 pauzinho de canela
3 cravinhos
1 semente de aniz
3 sementes de cardamomo

MODO DE PREPARO
Levar ao fogo baixo numa panela o leite condensado o coco, a manteiga e as especiarias mexendo até ficar um creme consistente ( mais  mole do que no ponto de enrolar). Juntar o doce de leite e misturar bem. Colocar em taças ou copinhos e levar para gelar.

Esse docinho eu fiz especialmente para o meu genro Gabriel que adora beijinho de coco e geralmente tudo que leva coco também. Contudo pra variar um pouquinho, eu incrementei com o doce de leite, o cardamomo, o aniz…e posso garantir que foi uma ótima idéia porque ficou uma delícia. A minha filha Camilla também adora um doçinho de colher, desde pequenininha ela me pedia  em todos os  aniversários os doçinhos e devo confessar que ela continua pedindo..haha

Bom Apetite

Gina

5 comentários sobre “Beijinho com Doce de Leite

  1. Ai ai beijinho já é gostoso por si só, assim enriquecido com doce de leite, e mais o cardamomo, imagino o sabor que ficou. Também como verdadeiras formigas adoramos um docinho de colher, vou levar a receita, e fazer a alegria do meu pessoal hehehe…Beijinhos

Deixe um comentário

