Feliz Dia das Mães

  O MENUAQUARELA DESEJA UM   FELIZ DIA DAS MÃES!!!!!!!!!!!!!!

Que  todas vocês tenham um dia repleto de realizações, superações,alegrias, carinho, muito amor e doce, muito doce, como  este  ARROZ DOCE  uma das minhas sobremesas favoritas, que foi feita e me oferecida com muita ternura  pela minha filhota Camilla.

Obrigada Ca, por ser essa companheira tão  amiga e presente na minha vida.  Você sabe como esses gestos são importantes para mim!!!!

Te  Amei Ontem

Te  Amo  Hoje

Te Amarei Sempre

Mil beijinhos para a princezinha da mamãe

Hummm que delicia!!!

Gina

 

3 comentários sobre “Feliz Dia das Mães

  1. Ai ai cheguei tarde mas cheguei a tempo, Gina querida um Feliz finalzinho de dia das Mães à vc junto com essa sua princesa igualmente linda, adoro voces duas. Que tenham um lindo dia todos os dias. O arroz doce da Camila ficou lindo. E vc mereceu esse doce carinho. Bjocas

Deixe uma resposta

