Um dia muito especial

 

Ontem foi um dia para mim, muito especial!!!!!
O tempo passa…mas a memória de um acontecimento tão feliz …fica para sempre.
E pensar que parece que foi à pouco, eu ainda era uma menina, e exibia com muito orgulho aquela imensa barriga, com um serzinho que um dia seria do mundo, mas  que naquele momento era só meu.

VOCÊ nasceu era só amor, cresceu era só alegria, tornou-se uma CRIANÇA  encantadora, um FILHO amoroso, um AMIGO querido, um HOMEM  responsável e um MÉDICO  admirável, enfim um SER humano  maravilhoso.
Hoje eu sei, que embora você seja também do mundo, você sempre será meu, porque eu sempre terei você comigo  nos erros e nos acertos, nos maus e nos bons momentos.

Obrigada  meu filho, por me ensinar tanto a cada dia
Obrigada pelo teu sorriso, que me fez avaliar as lágrimas
Obrigada pelo teu choro, que me fez entender o amor
Obrigada  meu filho, por você existir e me deixar te amar…..

 
Pois é, ontem foi o aniversário de meu filho Marcelo, essa pessoa maravilhosa que eu tive  a felicidade de pôr no mundo.

E para relembrar a infância, e não perder o hábito,  fiz uma reunião surpresa,  relembrando uma de suas festinhas com  seu herói favorito, o Batman.

Parabéns Filho

Gina

9 comentários sobre “Um dia muito especial

  1. Parabéns a seu filho. Um belo post, filho é uma benção tão grande, nem sei como seria minha vida sem meu filhote, e logo terei mais um, parece que ele sempre esteve comigo.
    bjs

  2. Minha doce e querida amiga,
    lindas palavras, todas cheias de amor e carinho, ser mãe é a melhor
    coisa que existe.
    Parabéns ao Marcelo, que ele tenha muitos anos de vida, cheio de
    saúde e muitas bençãos e realizações!
    Que o Divino Espírito Santo ilumine sempre vc e a sua família!

    Beijinhos,
    Andréa

  3. Gina querida seu post me emocionou, pois entendo bem o que voce sente. Que felicidade sermos mães, termos essa dádiva maravilhosa que é ser mãe, e essa dádiva se torna completa quando recebemos dos nossos filhos alegrias, amor, carinho, respeito e temos muitos motivos para nos orgulhar,assim como vc se orgulha do seu Marcelo. Meu pai ja dizia, bons pais, bons filhos, ele é o que é por ser assim como é, e chegou onde chegou com certeza por dedicação dos pais, da famila e por sua própria dedicação, determinação e luta. Parabéns para ele amiga, que Deus o abençõe, lhe cubra de saúde e proteção, que tenha muitas alegrias ao seu lado e ao lado de sua familia. Parabéns à vc também,Os quitutes estão lindos.Bjos

  4. Querida amiga Gina,
    quase me emocionei ao ler o seu post.
    Seu carinho é tão evidente e seu orgulho também🙂
    Parabéns ao seu filho Marcelo e a você também, que é uma mãe maravilhosa!
    Que sempre possam comemorar esse dia com alegria por muitos anos.
    Amiga, obrigada por todo seu carinho.
    Um beijinho.

Deixe uma resposta

