Sorteio Café pelé

Olá a todos, hoje é o dia do sorteio do café pelé !!!

Antes quero agradeçer a todos que participaram e também a iniciativa do Café Pelé, em especial ao Alexandre ! Os produtos enviados por vocês são de excelente qualidade, assim como a atenção de todos na empresa.
Bem agora aposto que estão todos na torcida né! haha….Fizemos o sorteio assim como todos os outros sorteios do blog pelo random generator. E a ganhadora foi :

4- Erica

EEEEEEEE!!!!!!!!! Parabéns Erica! Entraremos em contato pelo e-mail com você pedindo seus dados para o Café Pelé enviar o kit!  Acho que você vai adorar o presente! E depois me conta os cafezinhos deliciosos e as receitas que você vai fazer ok?

Para quem não ganhou, nada de tristeza! E fica a dica dos produtos do Café Pelé mostrados aqui  ( estou apaixonada pelo cappuccino cremoso ..hummmm ) e também sempre estamos tendo sorteios aqui no blog né?

Bom por hoje é só…e logo mais voltamos com mais receitas.

Bom Apetite

Gina

Ps: caso não conseguirmos falar com a Erica em até 1 semana, um novo sorteio será realizado ok?

4 comentários sobre “Sorteio Café pelé

  1. Bom dia Gina!
    Que alegria, vi seu recadinho para vir ao seu blog e vejo que fui sorteada. Fiquei muito, mas muito feliz mesmo, estou aguardando o e-mail para passar meus dados.
    bjs

  2. Queridas Gina e Camila, não esqueci de voces viu? Eu fui passar uns dias na casa da filhota por que ela estava de férias, portanto fiquei ausente do blog por uns dias, mas já estou de volta, com as saudades da filha recuperadas. Menina quanta coisa perdi, adorei as fotos da sua viagem, que delicia de lugar, adoraria conhecer, achei super interessante os combos que os restaurantes por lá costumam fazer, e cada prato de cair o queixo. Vcs devem ter aproveitado ao máximo cada pedacinho dessa terra linda. Foram ao Cassino e não trouxeram dólares??? rsrsrs. Vale a pena uma linda viagem dessa não? Fico ansiosa aguardando mais fotos. Estou levando a receita do Spongecake de limão, amo limão e esse bolo ficou muito fofo. Amei a receita. E essas panquecas? Me deu fome, ficaram lindas e apetitosas. Super interessante a história da Mama Panya, a união realmente faz a força e a amizade vale a pena. Parabéns a Érica pelo premio, e estou morrendo de saudades de voces. Beijos as duas.

Deixe uma resposta

