Feliz Dia das Bruxas

Olá a todos!!! O dia das bruxas chegou! Aqui em casa nos últimos anos eu sempre faço alguma coisa para lembrar este dia. Antigamente mal falávamos dele porém já faz alguns anos que essa data ganhou mais força né?

Já cheguei a fazer festinha de dia das bruxas, um lanchinho mais especial e este ano vou aderir a sobremesa temática…hahaha. Eu decorei a mesa com enfeites de bruxa, aranha, abóbora….e então preparei um bolinho de chocolate e brigadeiros. Acho bacana poder de alguma forma fazer referência a esta data. Agora vamos ver se dará tempo para assistir a um filme de terror comendo os docinhos…hahaha. Alguma sugestão de filme?

Espero que todos tenham um dia das bruxas repleto de doçuras…

Bom Apetite

Gina

PS : Peço desculpas aos meus amigos de blog e blogueiras que amo visitar, pela minha ausência. Infelizmente peguei uma virose e tive que dar uma breve pausa. Porém já estou bem melhor e em breve volto a visitar todos ok?…

6 comentários sobre “Feliz Dia das Bruxas

  1. Gina querida, que linda sua mesa, as bruxinhas são uma graça, Feliz dia das Bruxas, e votos de melhoras, quanto a sugestão de filmes de terror, eu não assisto nem por decreto, nem amarrada, nem sob tortura, kkkkk tenho pavor de filme de terror, mas a Sheila do blog Cozinha de Mulher acabou de falar de um filme no Facebook que talvez (se vc tiver coragem) vc conheça e queira assistir. Chama-se The Possession, só a foto ja sai correndo kkkk. Bjos amiga, bom filme hehe

  2. Minha amiga querida,

    Que linda mesa, bolinhos lindos, adorei, a minha filhota também iria adorar, sabe ?
    Eu acho imensa piada a esta época de Halloween, até que gosto imenso das Bruxas, Monstros e afins, sempre me rio imenso com eles, por isso sempre que posso participo ! 🙂

    As suas bruxinhas são espectaculares, a decoração está tão linda…

    Olhe Gina, a filhota vai hoje assistir à Actividade Paranormal 4, ela diz que é mesmo pesado, já viu os outros e gosta imenso de ver esses filmes de terror nesta altura… mas como também tem medo, convidou 3 amiguinhas e vão dormir todas lá na minha casa para verem o filme juntas…
    Assim, gritam juntas, agarram-se umas às outras quando o medo chegar e depois têm pesadelos juntas !!! eheheheheheh

    Beijinhos

    Feliz Halloween

  3. menina que delicia as delicias adorei parabens eu aqui fiz aboboras doces kkk docinhos de leite em pó amiga e os seus estão lindos querida parabens e votos de saude para vc ok bjokas

  4. Minha querida amiga,
    primeiramente desejo-lhe melhoras que Deus abençoe sempre sua vida.
    É horrível ficar doente ainda mais a gente que gosta de ficar na cozinha
    fazendo os quitutes e tbm cuidando da casa né amiga?
    Mesmo pra quem tem ajudante o serviço de casa nunca acaba.
    Sua mesa ficou linda, vc é muito criativa, parabéns!
    Eu e o meu filho amamos assistir filmes de terror, temos muitos filmes
    cada um mais sangrento e arrepiante que o outro, hehehe.
    Só não gosto de ouvir histórias de antigamente, tenho horror, rsrs.
    Histórias que minha mãe contava, meu Deus, eu não dormia à noite.

    Que as bençãos de Deus esteja sempre em seu lar!
    bjs ♥

  5. Gina querida fiquei triste de saber que as coisas se complicaram e vc ainda está de cama, mas espero que melhore rapidinho, não é nada gostoso ficar doente
    Se cuide viu? E volte revigorada e forte. Não desanime hein!!! Beijinhos, fique bem amiga

Deixe uma resposta

