Mudança e Receitas práticas para o carnaval

moving-house

Ola a todos os leitores do blog…

Peço desculpa pelo meu ligeiro sumiço porém estou mudando de casa e vocês podem imaginar a loucura que está sendo né…objetos para embalar, assuntos para resolver, obras, arrumações e por aí vai. Porém podem ficar tranquilos que essa sumida não será para sempre….o blog volta com tudo depois do carnaval!!! e com receitas exclusivas feitas com todo o carinho para vocês. Peço também para as minhas queridas amigas blogueiras desculpas por não poder visitá-las todos os dias neste período, mas pode deixar que assim que essa mudança passar eu corro para o blog de vocês combinado?

Antecipando deixa eu desejar um feliz Carnaval para todos os nossos leitores e suas famílias…muita folia, alegrias e comidinhas deliciosas. E aproveitando o carnaval, reuni dicas de  receitas rapidinhas e fáceis para vocês fazerem nesses dias e passarem menos tempo na cozinha e mais tempo curtindo o feriado!

1-torta lanche

torta_rapida

2- batatas gratinadas cremosas

batatas-cremosas

3- kibe de atum

kibe_de_atum

4- panqueca de frango

panqueca integral de frango

5- hot-dog diferente

hot dog

6-torta rápida de legumes

tortadelegumes

7-sanduíche gratinado

sanduichegrelhado

8- mousse de limão rápida

MOUSSELIMAO

9- creme de abacate com chocolate

cremedeabacate

10- pave de nutella

pavedenutella

Bom Apetite

Gina

11 comentários sobre “Mudança e Receitas práticas para o carnaval

  1. Olá Gina,
    Mudanças são uma enorme trabalheira, mas é tão bom no final estar numa nova casa, com tudo organizado e arrumado.
    O carnaval a chegar e u já aqui deixaste um desfile de coisas gostosas!
    Adorei o creme de abacate com chocolate.
    Bjs

  2. Minha querida,
    felicidades em sua nova casa, que as bençãos de Deus esteja sempre em seu lar!
    Quantas delícias, cada prato mais lindo e saboroso que o outro!

    Feliz feriadão, fique com Deus!
    Até breve!
    bjs

  3. Querida Gina,
    Mudanças é sempre uma grande confusão e uma trabalheira, mas não te preocupes que cá te esperamos pacientemente!!
    Que sugestões magníficas nos deixas e já jantei, ams fiquei com água na boca!
    Beijinhos grandes,
    Lia.

  4. Querida Gina,

    As mudanças trazem sempre algumas contrariedades mas a sensação final é espectacular ! Assim eu espero que seja consigo também ! 🙂

    Deixou aqui sugestões de perder a cabeça, cada uma melhor que a outra ! 🙂

    Bom Carnaval e até á volta ! 🙂

    Beijinhos

  5. Tenho saudades amiguinha. As mudanças já estão quase, quase? Mudar de casa não é uma tarefa nada fácil mas depois, na casa nova, tudo compensa.
    Beijinhos grandes
    Maria

  6. Gina, vim conhecer sua cozinha e encontrei várias delícias por aqui, voltarei outras vezes…espero que sua mudança seja tranquila!
    Quero ainda agradecer pelo recado deixado em meu blog num momento difícil, onde toda palavra foi importante para mim, obrigada!!

Deixe um comentário

