Fraldinha recheada com molho de cenouras

FRALDINHA RECHEADA   COM MOLHO DE CENOURAS

INGREDIENTES

1 peça de fraldinha
1/2 cenoura  fatiada finamente
1/2 pimentão verde fatiado fino
1 cebola ralada
2 dentes de alho esmagados
sal, pimena do reino, orégano, páprica doce e salsinha picada a gosto
1 cenoura inteira
1 cebola inteira
4 tomates picados sem pele e sem sementes

MODO DE PREPARO

Temperar a fraldinha com a cebola e o alho e os temperos a gosto, e deixar uns 20 minutos  ou por uma noite. Rechear com a cenoura fatiada e o pimentão, prender com palitos nas pontas.
Levar a dourar em azeite numa panela de pressão. Juntar a cenoura inteira e a cebola inteira e deixar refogar até a fraldinha ficar bem dourada, quase marrom. Pôr água que cubra a fraldinha e levar a cozinhar de 20 a  30 minutos ou até  ficar bem cozida.  Depois de tirar a pressão na torneira, abrir a panela, cuidado sempre com panela de pressão, não tenham pressa.Tirar a fraldinha  e cortá-la em fatias. No caldo que ficou juntar os tomates, deixar ferver um pouco para amolecer. Em seguida bater o molho com tudo no liquidificador , levar à panela para apurar um pouco e jogar por cima da fraldinha. Ou se preferir devolver a fraldinha no molho e deixar apurar.

Neste frio que está chagando nós ficamos com vontade de pratos quentinhos, não concordam?  Aqui em casa a maioria gosta de cenoura mas tem quem não goste muito, porém a cenoura é muito nutritiva e uma delícia na nossa opinião. Esse molho foi aprovado por uma pessoa que vive dizendo que não gosta de cenoura, isso porque ela fica disfarçada no molho…é uma excelente tática camuflar no molho para agradar quem não gosta de determinado ingrediente as vezes só por preconceito….haha… A carne fica muito mais saborosa com o molho…aqui foi aprovado…espero que vocês também aprovem….

Bom Apetite

Camilla e Gina

3 comentários sobre “Fraldinha recheada com molho de cenouras

  1. Não tem como não aprovar com um visual tentador desse. Gosto muito da fraldinha, nunca fiz recheada, é uma oportunidade para experimentar, ficou linda e esse molho a volta da carne está tentador demais. Ficou uma linda cor. Adorei esse prato. Bjinhos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s